domingo, 16 de junho de 2013

Comprinhas de hoje:




Há muito tempo estava namorando esses produtinhos...principalmente a máscara de cílios e o esmalte coleção ANOS DOURADOS...já a base é um produto de necessidade básica, tive que comprar, afinal tenho que me prevenir da acne indesejada, sem falar que ela cobre bem a pele é tem o tom perfeito para o meu tipo de pele. Comprei a máscara por que os produtos que estava usando da AVON eram muito bons e com efeito ótimo, porém me davam alergia sei lá , fazem meu olho arder quando lacrimejo, não sei o motivo, mas se eu começar a chorar aí da mais vontade de chorar , pois arde muito! Então este da MAYBELLINE prometia cílios volumosos e sem grumos, realmente ele não faz gruminhos nos cílios, mas isso se você só passar uma camada, a segunda ele não garante, mas gostei...o esmalte eu já havia usado com a minha manicure, então resolvi comprá-lo, pois simplesmente amei o resultado! é isso meninas...até qualquer hora com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário